Conan Osiris vence Festival da Canção

  • 0 Comentário(s)

Conan Osiris vence Festival da Canção

O vencedor do Festival da Canção 2019, Conan Osíris, mostrou-se este domingo de madrugada pouco consciente do triunfo obtido com votação máxima do público e praticamente todo o júri, que fez dele o representante português na Eurovisão, em maio.Ainda estou 'bué' à toa e dói-me 'bué' o pé, porque torci o pé na segunda-feira", foram as primeiras palavras do cantor de 'Telemóveis', na conferência de imprensa que deu após o espetáculo.

Quanto à vitória sobre os restantes sete concorrentes, Conan Osíris, que irá representar Portugal na cidade israelita de Telavive, em maio, disse não ter ainda "nenhum sentimento" e garantiu que estava nas antípodas.

"Estou super insensível ainda, juro, tomei um analgésico por causa do pé", respondeu o artista, que foi o mais saudado pelo público presente no Portimão Arena, onde no sábado se realizou a final do 53.º Festival da Canção.

Perante a insistência dos jornalistas, a quererem saber se já lhe tinha "caído a ficha", Conan Osíris afirmou que "nunca vai cair" e mostrou-se igualmente surpreendido por ter sido um dos vencedores com mais pontuação de sempre num Festival da Canção.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Mix RVL

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Marcio Pereira

Mariana

top2
2. Ana

Filha do Vento

top3
3. Pedro Miguel

Minha Historia de Amor

top4
4. Antonia aus Tirol

Traume weit-Tornero

top5
5. Irmaos Verdades

Porque Sera

Anunciantes